quarta-feira, 19 de setembro de 2007

INICIADOS OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO

Os festejos em honra a São Vicente de Paulo foram iniciados ontem, às 19 horas, com uma missa celebrada pelo pároco Raimundo Nonato de Oliveira Neto, auxiliado pelos padres Marcos e Linhares, e comemoração do 6º. Ano de Dedicação da Matriz, com a apresentação dos membros da Comissão de Construção.
Antes de iniciar o novenário de preparação da Festa do Padroeiro, que acontecerá no dia 27, o padre Neto lembrou-se dos padres Mariano, que foi pároco de São Vicente, e Silva, este por muito tempo auxiliar da Paróquia, falecidos, que muito fizeram pela paróquia.
Depois da missa e novena, os paroquianos e outros fiéis se deslocaram para o Salão de Recepção, onde todos se deliciaram com salgadinhos e outras guloseimas e ouviram músicas religiosas e populares cantadas pelo padre Ivan.
O novenário terá prosseguimento hoje, a partir das 19 horas, com a participação de membros dos setores 1 e 2, dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC), Pastoral do Batismo e Escola da Fé, que terá como subtema “O amor, princípio e força de comunhão na família cristã”.

Nenhum comentário: