quarta-feira, 24 de outubro de 2007

CONTINUAM OS FESTEJOS EM HONRA A SÃO JUDAS TADEU, NO OLAVO BILAC

Desde o dia 18, que vem se realizando no bairro de Olavo Bilac, em Fortaleza, missa e novenário em honra a São Judas Tadeu, primo legitimo de Jesus Cristo e, consequentemente, sobrinho de São José e Nossa Senhora. São Judas Tadeu é o protetor das causas impossíveis.
Hoje, às 19 horas, haverá uma celebração eucarística presidida por Monsenhor Souto, com Dom José Luis, Bispo Auxiliar de Fortaleza, celebrando amanhã e o padre José Francisco, vigário episcopal na sexta-feira; o padre Evaristo, no sábado e monsenhor Oscar encerrará a festa, celebrando uma das quatro missas do domingo.
A programação de domingo começa às 7 horas, com uma missa, seguindo outras celebrações às 8h30min; 12 horas e 18 horas e, em seguida, a parte social, com os fiéis se confraternizando na quadra que fica ao lado da Capela, como vem acontecendo todas as noites. Os coordenadores da festa, segundo o monsenhor Oscar, resolveram fazer uma campanha para trocar os bancos da Capela e essa campanha foi bem recebida pelos fiéis, que estão contribuindo financeiramente e comparecendo em número superior ao do ano passado.

Nenhum comentário: