domingo, 24 de fevereiro de 2008

REDE CELEBRA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE 2008

A Rede Celebra, que funciona no Centro de Formação Monsenhor Luiz Rocha, na Rua Jota da Penha, 55, no Centro de Fortaleza, acaba de divulgar a sua programação de cursos de formação para este ano, começando no dia 30 de março, com “A Palavra de DEUS na Liturgia” ; dia 18 de maio, “O Ministério de leitores e salmistas”; 21 de setembro, “Presidência e homília na celebração da palavra “ e de 7 a 9 de novembro, “A música litúrgica ritual”.
Celebra é uma rede de pessoas, grupos e comunidades aberta ao diálogo ecumênico, comprometida com uma Liturgia cristã, fonte de espiritualidade, que leva em conta a caminhada solidária dos pobres.
É convidada a participar da Rede Celebra toda pessoa, grupo e comunidade que quer fazer da liturgia festa, um momento forte de partilha e oração, uma celebração viva com o corpo, mente e coração. Celebra é para você que quer celebrar o Deus da vida com o cotidiano da sua vida, uma linguagem ritual autêntica, levando em conta sua realidade, sua cultura. Maiores informações pelo telefone (85) 3254 2003.
Fonte: Programa Casa de Todos da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: