terça-feira, 29 de julho de 2008

SUBSÍDIOS PARA O MÊS VOCACIONAL ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

Família de Deus: todos chamados à vida e à missão. Este é o tema do mês vocacional, celebrado em agosto. Para esta ocasião, a Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada convoca a todos para que reflitam e celebrem a missão na vida da família, da comunidade e da sociedade. Dentro desse contexto, propõe que primeira semana do mês seja dedicada à vocação para os ministérios ordenados; a segunda, à vocação para a vida em família; a terceira, à vocação para a vida consagrada; e a última semana do mês, à vocação para os ministérios e serviços na comunidade e na sociedade, especialmente a do catequista.
Além disso, este ano são celebrados os 25 anos do 1º Ano Vocacional no Brasil (1983-2008), que em sintonia com o 20º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, abordou o tema Vem e segue-me.
Para celebrar o mês vocacional e os 25 anos do 1º Ano Vocacional no Brasil, a Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada preparou um folder e um cartaz disponíveis no site da CNBB.
Informações: svm@cnbb.org.br ou pelo telefone: (61) 2103-8300.

CNBB

Nenhum comentário: