segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O CANTOR ZÉ VICENTE ANIMANDO SEMINÁRIO DAS PASTORAIS SOCIAIS EM BRASÍLIA


O cantor e compositor católico Zé Vicente viajou, na madrugada desta segunda-feira a Brasília, onde participa e anima um seminário das pastorais sociais, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, mais conhecida por CNBB.
Nesse encontro serão discutidos assuntos como a participação dos candidatos com o nome sujo nas próximas eleições. Essa campanha para angariar assinaturas para a aprovação de um projeto contra os políticos com “ficha suja”, para que eles não possam marcar presença em eleições, enquanto não limparem os seus nomes. Além deste assunto, o seminário discutirá os grandes temas que são discutidos permanentemente pelas pastorais sociais no País, como a questão da paz, da violência, das terras indígenas, raposa terra do sol.
De Brasília, Zé Vicente viaja a Belo Horizonte, para ministrar uma oficina pelo Serviço de Animação Bíblica das Paulinas, programada para o próximo sábado e terminaremos com um show. Em seguida, irá a Barbacena, ainda em Minas Gerais para outro show.

Nenhum comentário: