terça-feira, 28 de outubro de 2008

DOM EDUARDO PINHEIRO LANÇA LIVRO SOBRE PROJETO PESSOAL DE VIDA

O bispo auxiliar de Campo Grande (MS) e bispo responsável pelo Setor Juventude da CNBB, dom Eduardo Pinheiro da Silva, lançará o livro “Projeto Pessoal de Vida”, com o objetivo de ser uma proposta para jovens e adultos para que possam gerenciar a própria vida como um Projeto.
O livro motiva o leitor a responder algumas questões como: O que eu quero? Onde estou? O que posso fazer? O que dá sentido a minha vida? Que sonhos desejo alcançar? Em que realidade me encontro? Que passos devo dar para concretizar estes sonhos?
“Fomos amados por Deus muito antes de existirmos. Ele nos amou primeiro. E Deus, que é amor, quer nos ver sempre bem, sempre felizes, plenos, realizados em nossos projetos”, diz dom Eduardo.
“Nós somos livres.Cada um determina o caminho para a realização de sua vida. E, nem sempre, fazemos as escolhas certas. E isso se deve, muitas vezes, porque não estamos acostumados a enxergar nossa própria vida como um projeto a ser realizado, o que inclui: muita seriedade, avaliação de riscos, conhecimento da realidade em que nos encontramos, responsabilidade em concretizar os passos assumidos e até correções de rumo diante dos desafios não previstos”, acrescenta o bispo a respeito dos projetos que não saem do papel e dos sonhos que se distanciam.
O lançamento ocorrerá em Campo Grande, no dia 30 de outubro, às 19h30, no auditório da Paulus Livraria.
O livro contém 160 páginas e estará à venda na Paulus Livraria e na arquidiocese de Campo Grande.

CNBB

Nenhum comentário: