sexta-feira, 29 de maio de 2009

COM UMA COLETIVA DE IMPRENSA, SHALOM LANÇA O HALLELUYA 2009 - O SOM DA ESPERANÇA

"Halleluya 2009 – O Som da Esperança". Este é o tema do maior evento de entretenimento e lazer que ocorre anualmente no mês de julho e já faz parte do calendário de festas da cidade no fim das férias. Fortaleza já se prepara para receber a 12ª edição do evento que se tornou tradição na capital. Para dar mais detalhes desta grande festa, a Comunidade Católica Shalom convida para a Coletiva de Imprensa de Lançamento do Halleluya 2009 - O Som da Esperança, que será na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, às 8h30, no Ginásio Paulo Sarasate. Em 2008, o Halleluya reuniu mais de 650 mil pessoas durante os cinco dias de evento no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). A expectativa este ano é de que 700 mil pessoas lotem o CEU.
Em 12 anos de realização, uma das marcas registradas do Halleluya é a solidariedade. Seja através da arrecadação de alimentos para comunidades carentes ou encabeçando campanhas para doação de sangue e medula óssea. Este ano, diante do drama de centena de milhares de famílias do interior cearense, que sofre com a calamidade das fortes chuvas que atingem o Estado, o Halleluya une-se aos órgãos e entidades públicas para tentar aliviar o sofrimento e a necessidade deste povo de Deus que sofre.
Por isso, a primeira ação do Halleluya 2009 será o “Show da Solidariedade: Halleluya 2009, o Som da Esperança”. O evento será dia 6 de junho, a partir das 17h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Ele será promovido através de uma parceria da organização do evento com a Defesa Civil do Estado, Cáritas Diocesana e Secretaria de Esportes do Município, tornando-se assim, todos juntos, um sinal de esperança concreto para todos aqueles que sofrem e necessitam do apoio da sociedade. O Show da Solidariedade terá como atrações: Ministério Adoração e Vida (que abriu o Halleuya 2008 com a gravação do DVD ao vivo), Banda Filhos de Davi e a cantora Nazaré. A Entrada custará R$ 10 e um quilo de alimento não-perecível.
Os alimentos serão doados para a Campanha Força Solidária, do Governo do Estado, e para a Campanha de Solidariedade da Arquidiocese de Fortaleza e, posteriormente, serão encaminhados para as vítimas das enchentes no Ceará. Durante a coletiva de imprensa do Lançamento do Halleluya 2009 – o Som da Esperança, a organização do Halleluya 2009 dará maiores informações sobre o show de lançamento e sobre o Halleluya, bem como o coronel Sergio Gomes, da Defesa Civil do Estado, e representantes da Cáritas darão maiores detalhes sobre a parceria com o Halleluya e farão um balanço do arrecadado nas campanhas até o momento.
SERVIÇO:
Coletiva - Lançamento do Halleluya 2009 - O Som da Esperança: Ginásio Paulo Sarasate (Sala de Imprensa e Vip)DATA: 1º de junho, às 8h30minComunidade Católica ShalomAssessoria de ImprensaJornalista Rocélia SantosContatos: 88936744/88986451www.comshalom.org

Nenhum comentário: