terça-feira, 30 de junho de 2009

MUTICOM PREPARADO PARA ENFRENTAR A GRIPE SUÍNA

A organização do Mutirão de Comunicação América Latina e Caribe divulgou hoje, 30, uma nota informando que estão sendo tomadas todas as medidas sanitárias em relação à gripe suína (H1N1 ou Influenza A). O comunicado informa ainda que todas as medidas preventivas definidas pelos protocolos de controle da doença, emitido pelo Ministério da Saúde, garantindo acompanhamento e controle das pessoas que chegam a Porto Alegre, já são praticados no estado.
A estrutura, que abrigará um número estimado de 50 mil participantes ao longo dos cinco dias de evento, está toda planejada e pronta para ser montada já a partir da próxima semana. Os participantes poderão contar com diversas conferências, seminários e oficinas, além de shows e apresentações artísticas.
Leia a nota abaixo:

A cultura solidária do Mutirão também no campo da saúde
O Mutirão de Comunicação América Latina e Caribe está em fase final de preparação. O evento ocorre entre 12 e 17 de julho, em Porto Alegre (RS), e estão sendo feitos os últimos retoques para proporcionar aos participantes o conforto necessário e garantir um amplo fórum de reflexão e debate sobre a Comunicação Solidária na América Latina.
O evento abrigará um número estimado de 50 mil participantes ao longo dos cinco dias de encontro. Os participantes contarão com diversas atividades: conferências, seminários, oficinas, palestras, além de shows e apresentações artísticas.
Com relação aos cuidados relativos à gripe A (gripe suína ou H1N1), informamos que as autoridades sanitárias estão alerta e vem implementando todas as medidas preventivas definidas pelos protocolos de controle da doença garantindo acompanhamento e controle das pessoas que chegam a Porto Alegre. Sejam bem-vindos e bem-vindas.
CNBB

Nenhum comentário: