sexta-feira, 31 de julho de 2009

COMEÇAM HOJE OS FESTEJOS EM HONRA A SANTO AFONSO, NA LPARQUELÂNDIA

A paróquia de Santo Afonso, na Parquelândia, em Fortaleza, realiza de hoje, 31, a 9 de agosto, a festa de seu padroeiro tendo como Tema: “Encontrar o mestre com Santo Afonso”. Com o intuito de divulgar oficialmente a programação da festa do padroeiro foi realizado no dia 16 de julho, às 20 horas, no Buffet Salandas o jantar de lançamento da festa quando foram sorteados um ventilador e uma cafeteira e também distribuído um folder com a programação religiosa e social. Foi um momento de confraternização para todos os paroquianos.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Hoje, dia 31 - Sexta-Feira, abertura às 18h30min (Hasteamento da Bandeira), às 19 horas, missa presidida pelo padre Geovane Saraiva abordando o tema: “Encontrar o Mestre com Santo Afonso”, estando responsável por este dia a Liturgia das 7 horas e e na parte social, os Setores 1 e 2, MESC, Dízimo e Pascom.
. Dia 1 - Sábado, às 19 horas, missa presidida pelo padre João Jorge abordando o tema: “Vida em abundância com o Mestre” estando responsável por este dia a Liturgia das 19 horas e na parte social, os setores 3 e 4, Matrimônio, Filhos de Maria Santíssima e Liturgia.
Dia 2 - Domingo, às 18 horas, missa presidida pelo padre Domingos abordando o tema: “Na liturgia o Mestre que se revela na palavra e no partir do pão”, estando responsável por este dia a Liturgia das 18 horas e osSetores 5 e 6, Legião de Maria e Mãe Rainha.

Dia 3 - Segunda-Feira, às 19 horas, missa presidida pelo padre Silva abordando o tema: “Na sociedade que busca a paz e a justiça”, estando responsável por este dia a liturgia das 8h30.

Dia 4 - Terça-Feira, às 19 horas, missa presidida por dom José Luiz abordando o tema: “Na Igreja, Povo de Deus, sinal do Mestre ressuscitado”, estando responsável por este dia a Liturgia das 7 horas.
Dia 5 - Quarta-Feira, às 19 horas, missa presidida pelo o Frei Beto abordando o tema: “No irmão que é acolhido como o próprio Mestre”, estando responsável por este dia a liturgia das 19 horas.
Dia 6 - Quinta-Feira, às 19 horas, missa presidida pelo padre Mike abordando o tema: “Na família, o Mestre presente na igreja doméstica”, estando responsável por este dia a Liturgia das 8h30.

Dia 7 - Sexta-Feira, às 19 horas, missa presidida pelo padre Almir abordando o tema: “Em Maria, a primeira discípula do Mestre”, estando responsável por este dia a Liturgia das 18 horas e pela noite osSetores 7 e 8, Apostolado da Oração, SOS de Deus, Javé Shalom e Batismo.
Dia 8 - Sábado, às 19 horas, missa presidida pelo padre Clairton Alexandrino abordando o tema: “Na palavra o Mestre nos fala e faz arder o coração”, estando responsável por este dia a Liturgia das 19 horas e pela noite osECC e Idade Feliz.
.
Dia 9 - Domingo, às 17 horas, procissão; às 18 horas, missa presidida pelo padre Geovane Saraiva, estando responsável por este dia a Liturgia das 18 horas e pela noite osSetor Juventude, Crisma, Primeira Eucaristia, Atos 29, Catequese de Adultos, Coroinhas e Infância Missionária, com a participação especial das Romarias de Maranguape .

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

Nas noites de sexta a domingo, na praça da igreja, após a missa, haverá barraquinha em ambiente familiar com comidas típicas, corridinhas e com a animação dos setores, pastorais, serviços e movimentos, todos trabalhando em prol da Paróquia. Informações pelo telefone (85) 3223 8785 na secretaria paroquial.

Nenhum comentário: