terça-feira, 27 de outubro de 2009

2º EU CREIO NA VIDA ETERNA

Na próxima segunda-feira, dia 2, data em que a Igreja Católica celebra o Dia de Finados, a Comunidade Católica Shalom irá realizar a 2º edição do "Eu Creio na Vida Eterna". O evento será em frente ao cemitério São José, na Parangaba. A programação terá inicio às 15h, com a oração do Terço da Misericórdia. Em seguida, haverá a Celebração Eucarística da Esperança, presidida pelo padre Antônio Furtado, da Comunidade Shalom. O evento terá a participação dos cantores Batista Lima (vocalista da banda Limão com Mel), Naldo José e Leozanir Oliveira (Missionário Shalom). Cerca de cinco mil pessoas são aguardadas no evento.
A primeira edição do "Eu Creio na Vida Eterna" foi realizada em 2008, em frente ao Cemitério São João Batista. Milhares de pessoas participaram, na ocasião, deste ato de fé e esperança. Conforme o padre Antônio Furtado, organizador do evento, o dia de Finados é um dia de intercessão pelos parentes que já se foram para que estes recebam a vida eterna.
"Queremos aproveitar a data para levar uma mensagem de esperança às pessoas. Neste dia em que, tantas vezes, reina a tristeza, queremos passar a alegria de Jesus Cristo Ressuscitado, levar a certeza da fé que, após a morte, somos admitidos na presença de Deus. E o cristão, embora tenha saudade, é animado pela certeza da ressurreição da carne", afirmou.

Serviço:
2º Eu Creio da Vida Eterna
Data: 02 de novembro de 2009
Horário: a partir das 15h
Local: Cemitério São José - Rua Napoleão Quezado, entre as avenidas Cônego de Castro e Osório de Paiva - Parangaba
Informações: (85)3261.4444
Realização: Comunidade Católica Shalom
www.comshalom.org
-- -- Comunidade Católica ShalomAssessoria de ImprensaJornalista Rocélia Santos (CE01775JP)Tel.: (85) 8893.6744/ 88986451

Nenhum comentário: