sábado, 28 de novembro de 2009

PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO REALIZA ASSEMBLEIA







Sob a presidência do padre Raimundo Nonato de Oliveira Neto, a Paróquia São Vicente de Paulo promoveu, na manhã de hoje, no Centro Comunitário, na Avenida Desembargador Moreira, uma Assembléia para discutir se era viável comemorar os 40 anos da Paróquia, e, por unanimidade, todos aceitaram a proposta.
A Assembleia dividida em grupos de 20 pessoas, sugeriu vários eventos durante todo o ano, envolvendo as diversas pastorais, movimentos e setores da Paróquia, visando um ano de comemorações pelos 40 anos da Paróquia.
Após um farto lanche, õs grupos apresentaram as suas sugestões, que serão analisadas pelo Conselho Pastoral e terminou com o pároco Raimundo Neto agradecendo a presença de todos e pedindo a colaboração de cada um para que o projeto, que estava se iniciando naquele momento, fosse executado.
Em seguida, o padre Neto prestou contas da festa de São Vicente e informou para os presentes como seriam aplicados os recursos, que serão numa reforma na Igreja Matriz, especialmente, no seu piso, lavagem das torres da fechada, e melhoria no auditório do Centro Comunitário.
Nas fotos de José Maria Melo, o padre Raimundo Neto comandando a Assembleia e um intervalo para o lanhce.

Nenhum comentário: