sábado, 30 de janeiro de 2010

MAIS DE 200 MIL PESSOAS ESTÃO NO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA, NUMA MANHÃ DE LOUVOR COM O PADRE MARCELO ROSSI






















Uma multidão de fiéis, em sua maioria católicos, calculada entre 180 a 200 mil pessoas pelos organizadores dos festejos comemorativos aos 40 anos da TV Verdes Mares, toma conta do aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, assistindo a uma manhã de louvor, com o padre Marcelo Rossi e seus convidados.
Apesar do forte calor, que toma conta da cidade, todos se mostram alegres e satisfeitos com a apresentação. Agitaram-se e levantaram os braços com o sanfoneiro-cantor Waldonys, com a música do Zaqueu, grande pecador que se converteu quando recebeu a visita de Jesus em sua casa. Foram à loucura com “Noite Traiçoeiras” e mais ainda com a dupla de sanfoneiros Ítalo e Reno, cantando a música “Sou cearense, sou brasileiro, apaixonado pelo meu lugar, sou do Ceará”.
O sol fez com que muita gente fosse mais cedo para casa, especialmente os que estavam com crianças e idosos. Outras pessoas foram para o show com guarda-chuvas. Outros estão se abanando, com leques distribuídos pelos patrocinadores do evento. O ambulatório está atendendo muitas pessoas, mas são casos simples. Quem está faturando bem são os ambulantes, vendendo muita água mineral. Eles cobram R$ 2,00 por uma garrafa. Enquanto os organizadores, como foi dito no início da matéria dizem que o público oscila entre 180 e 200 mil pessoas, a Polícia Militar, segundo o major Evilásio, que está comandando a segurança, informa que o número ultrapassa um pouco mais de 100 mil. O show, mesmo com o desconforto, está agradando a todos que se deslocaram para o aterro da Praia de Iracema.

Nenhum comentário: