sábado, 27 de março de 2010

COMEÇARAM OS FESTEJOS DOS 40 ANOS DA PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO
















Com uma celebração eucarística, presidida pelo padre Raimundo Neto e a participação dos padres Marcos Antônio e Luís Gonzaga, foram iniciados nesta tarde-noite, a partir das 17h30, os festejos comemorativos aos 40 anos da Paróquia São Vicente de Paulo, à rua Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, que terminarão no dia 27 de março de 2011.
Na solenidade de abertura, o pároco Raimundo Neto chamou as virtudes paz, fé, esperança e caridade (amor), que foram sendo apagadas uma a uma, o que não aconteceu com a esperança, que reacendeu a todas. “E foi com essas virtudes que as nossas pastorais, movimentos e setores, com a ajuda do Espírito Santo definiram o lema da festa dos nossos 40 anos”.
Na sua homília, o padre Neto agradeceu a todos, especialmente os sacerdotes que nos auxiliam aqui na Paróquia, as Filhas da Caridade, que nos cederam esse templo; as Irmãs Paulinas e terminou dando parabéns “a essa comunidade de fé, de esperança e de amor”.
No final, chamou todos os membros das diversas comissões da festa, como liturgia, promoção social e ventos “e, a partir deste sábado e todos os sábados, exceção apenas do próximo, que é “Sábado de Aleluia”, nós estaremos no Centro Comunitário com a feirinha de São Vicente nos confraternizando”.

Nenhum comentário: