quarta-feira, 31 de março de 2010

SEMANA SANTA NA INTERNET: AO VIVO DE JERUSALÉM

Iniciativa da Custódia da Terra Santa

JERUSALÉM, terça-feira, 30 de março de 2010 (ZENIT.org).- O Centro Franciscano Multimédia (FMC), de produção televisiva, promovido pela Custódia de Terra Santa e pela H2onews, transmitirão pela internet as principais notícias e eventos da Semana Santa que serão realizados em Jerusalém.
Além dos serviços de informação diária, será possível acompanhar ao vivo a Missa da Ceia do Senhor, na Quinta-Feira Santa, e a Vigília da Hora Santa de Getsêmani, no lugar a agonia de Jesus.
Dois canais televisivos, Canção Nova e Telepace, distribuirão a programação via satélite para as emissoras da Europa, América Latina e Estados Unidos. Tudo isso estará também disponível por meio do canal da Custódia, http://www.youtube.com/user/videocustodia, e na www.h2onews.org.
A colaboração entre a FMC e H2onews nasce em reposta ao apelo lançado pelo custódio da Terra Santa, Pe. Pierbattista Pizzaballa OFM, “para que os meios de comunicação católicos se esforcem por dar a conhecer a realidade e a beleza dos Lugares Santos, a partir desta Semana Santa”.

Nenhum comentário: