sábado, 25 de setembro de 2010

CANTORA JAKE CHEGA PARA ANIMAR A CAMINHADA DA FAMÍLIA SÃO VICENTE, AMANHÃ


A cantora Jake confirmou sua chegada para amanhã, às 12h53, saindo de São Paulo às 9h40, para animar a IV Caminhada da Família São Vicente de Paulo, que começa às 17 horas, de amanhã, domingo, dia 26, saindo da Igreja Matriz, percorrendo ruas e avenidas da Paróquia e terminando com uma missa, na Praça da Imprensa.
Os organizadores estão estimando para este ano um número de participantes superior ao do ano passado, que ultrapassou a seis mil fiéis católicos.
Para um melhor conforto, o padre Raimundo Neto pede para que as pessoas levem água para se hidratar, usem sapatos e roupas leves para melhor conforto. Levem também muita alegria no coração e sua família para louvar, agradecer e dançar ao som de músicas católicas neste grande momento de evangelização e unidade das famílias da Paróquia de São Vicente de Paulo.
ROTEIRO
A Caminhada inicia-se em frente à Igreja Matriz, percorrendo as Ruas D. Expedito Lopes, João Brigido, Silva Paulet, Cel. Alves Teixeira e as avenidas Barão de Studart e Antônio Sales até a Praça da Imprensa, onde será celebrada uma missa, às 18h30.

QUEM É
Dona de um carisma envolvente, a cantora paulistana dá um grito de alerta na faixa Pó para com o Pó, uma das principais músicas do seu último CD, exaltando a vida e chamando a atenção dos jovens para o mal causado pelo consumo das drogas.
Em mais um sinal da inteligência das suas letras, Jake convida o público para embarcar num “Trio bem mais que elétrico”, aproveitando a palavra Trio para se referir à Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).
Um dos objetivos da cantora é mostrar que é possível ser feliz, vencer a depressão e tantos outros males através do louvor.
A NOITE DE HOJE
Os festejos em honra a São Vicente de Paulo e Santa Luisa de Marillac tem prosseguimento hoje, dia 25, sábado, começando às 17h30, com missa e novena, tendo como subtema "A evangtelização dos pobres em São Vicente e Santa Luisa". Antes, às 17 horas, formação sobre os sacramentos e louvor.
São convidados o grpo de dirigente do Encontro de Casais com Cristo (ECC), Círculo de Casais 2010 "Filhos do Senhor", todos os círculos de casas do ECC, Lumen, participantes do Curso Bíblico do sábado, Catequese, Jardim Aldeota, Pastorais do Dizimo, Familiar, Noivos, devotos de São Vicente de Paulo, paroquianos e as famílias. Às 19 horas, momento cultural, com uma "Festa à Fantasia", organizada pela Catequese, que tem à frente Maria do Céu, Willer, Irene, Carlos Eugênio e Vládia. Local: Centro Comunitário.

Nenhum comentário: