segunda-feira, 25 de abril de 2011

MUITA ALEGRIA NA PARÓQUIA DE SÃO VICENTE DE PAULO























































Com uma procissão, iniciada na Praça da Imprensa, com um grupo de jovens carregando uma imagem do Senhora, e também com muita alegria, com o padre Raimundo Neto presidiu a celebração eucarística da Ressurreição, na manhã de ontem, na Paróquia de São Vicente de Paulo. Foi uma festa bonita, com os fiéis católicos vibrando quando da entrada da imagem do Cristo Ressuscitado na Igreja e durante toda a Missa, iniciada com o canto de entrada que começava assim "Cristo Ressuscitou, alegria, venceu a morte com amor".
O padre Neto inicia a missa dizendo que “realmente Cristo venceu a morte, com a sua Ressurreição” e com essa celebração e outras missas realizadas durante o dia – logo depois, às 8h30, foi celebrada outra – ficaram encerrados os atos da Semana, que começaram com o Domingo de Ramos, com a entrada triunfante de Jesus em Jerusalém, montado num jumetinho.




CAFÉ DA MANHÃ

No final da celebração, todos foram convidados pelo padre Neto a participarem de um café da manhã, servido no salão de recepção da Paróquia, que fica ao lado da Igreja, com a cooperação das comunidades Face de Cristo, Um Novo Caminho, Nova Evangelização e Canção Nova.

Nenhum comentário: