sábado, 28 de maio de 2011

NOTAS SOLTAS

No dia 29, amanhã, das 8 às 17 horas, Capacitação para Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa, na Paróquia São Francisco de Assis, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, a pedido do pároco Pe. Valber. Neste dia, às 18 horas, durante a Santa Missa, acontecerá a celebração de envio dos líderes. Informações da PPI pelo telefone 8736 7268.

Acontecerá, nos dias 3, 4 e 5 de junho, um Retiro para os Agentes de Pastorais Sociais da Arquidiocese de Fortaleza. O local será o Piamarta de Itaitinga. Tema do retiro: Ecologia e Missão. Facilitador: Pe. Júnior, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mondubim.
A Coordenação das Pastorais Sociais conta com a presença de 5 (cinco) pessoas por Pastoral. Investimento: R$ 10,00 por pessoa. Informações: Secretariado de Pastoral (85) 3388-8701.

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição realizará, hoje, dia 28, às 15 horas, no Centro de Formação Dom Aloisio Lorscheider, em Messejana, em Fortaleza, reunião dos coordenadores Paroquiais da Pastoral do Batismo com o Tema: “A Igreja e a Comunidade Cristã”.

Nenhum comentário: