quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE COMEÇA NO DIA 10 DE SETEMBRO

De 10 a 18 de setembro, a paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro Piedade, em Fortaleza, realizará a festa de sua padroeira, que terá como tema geral neste ano“Maria nos Convida a proteger a Vida”.

Programação

Dia 10 de setembro, às 6h25, a abertura será marcada com celebração eucarística; às 17h30, benção e hasteamento da bandeira; às 18 horas, celebração eucarística e novena abordando o tema “Maria é convidada a ser mãe” estando responsável por este dia o Projeto Saúde dos Bombeiros, Monte Tabor e Grupo dos Terços.

Dia 11 de setembro, às 7 horas, celebração eucaristia; às 8h30, celebração eucarística com os ouvintes da FM Dom Bosco; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, celebração eucarística e novena abordando o tema “Maria realiza obra do Espírito Santo”, estando responsável por este dia a Legião de Maria, Movimento Familiar Cristão e Oficina de Oração.

Dia 12 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 15 horas, terço da misericórdia; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria parte para servir a prima”, estando responsável por este dia a CMDB e Pastoral do Batismo”.

Dia 13 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 15 horas, terço da misericórdia; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria apresenta a José o projeto de Deus”, estando responsável o MESC e Pastoral da Saúde.

Dia 14 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 15 horas, terço da misericórdia; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria dar a luz e foge para salvar seu filho”, estando responsável por este dia a Pastoral dos Noivos, Escolas, AJS, Juventude, Crianças e Projeto Dom Bosco.

Dia 15 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 15 horas, terço da misericórdia; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria apresenta seu filho no templo”, estando responsável por este dia o Terço dos Homens, Vicentinos e Apostolado da Oração.

Dia 16 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 15 horas, terço da misericórdia; às 17 horas, celebração eucarística; e às 19 horas, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria acompanha o crescimento do seu filho”, estando responsável por este dia a Família Salesiana: ADMA, FMA, ADMA, Canção Nova, Mamãe Margarida e Cooperadores.

Dia 17 de setembro, às 6h25, celebração eucarística; às 18 horas, celebração eucarística e novena abordando o tema: “Maria guarda tudo no seu coração”, estando responsável por este dia o CMDB, Comunidade: São Gabriel e Vilas: Dom Bosco, Meio e Travessa Guanabara. Capela Amigos de Jesus e Menino Jesus.

Dia 18 de setembro, às 7 horas, celebração eucarística; às 8h30, celebração eucarística; às 17 horas, procissão; às 18 horas, celebração eucarística de encerramento - campal presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques - Arcebispo de Fortaleza abordando o tema: “Maria nos convida a proteger a vida”, estando responsável por este dia o ECC e Pastoral da Comunicação.
Informações pelo telefone (85) 3254 8080, na Secretaria Paroquial.

Nenhum comentário: