sábado, 28 de janeiro de 2012

INSTITUTO JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013 FIRMA PARCERIA PARA A JMJ

O compromisso para fazer dessa JMJ a melhor possível, segundo o sonho do coração de Deus para o Rio de Janeiro e para todo o mundo, ganha cada vez mais impulso. Na noite de 24 de janeiro, o Instituto JMJ Rio2013 assinou um convênio com a empresa Dream Factory, do grupo Artplan, que ficará responsável gerenciamento de todo o projeto da Jornada.
A cerimônia de assinatura aconteceu durante a entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura, promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.
Firmaram a parceria o presidente do Instituto e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta e o diretor geral da Dream Factory, Duda Magalhães.
“É uma empresa que tem respeitabilidade no mundo inteiro, pelos grandes eventos que realiza e tenho certeza que o trabalho e missão que eles irão desempenhar fará da Jornada ainda mais profissional. Ao mesmo tempo nós veremos a parte religiosa, espiritual, que é a nossa parte”, disse Dom Orani.
Para a o vice-presidente do Instituto, o bispo auxiliar Dom Paulo Cezar Costa, o contrato prevê que a Dream Factory empregue todo o seu expertise com a finalidade de ajudar na construção da Jornada. “É um convênio que visa agregar forças no sentido de que possamos construir uma boa Jornada e que ela possa ser boa em todos os aspectos, tanto em organização, como evangelizador”, afirmou.
O grupo Artplan está há 45 anos no mercado e a Dream Factory completou 10 anos no final de 2010. “Talvez seja o projeto mais importante, mais relevante da história da Dream Factory nesses 10 anos de existência”, disse Duda Magalhães.
O diretor da Dream Factory ressaltou ainda: “Participar da organização da Jornada é um grande privilégio. O Rio de janeiro tem condições hoje de se preparar e fazer a maior jornada de todos os tempos, em termos de qualidade para o peregrino, de mobilidade urbana e de qualidade de vida para aqueles que estão na cidade”.

Fonte: ACI Digital, com Site da Arquidiocese de Foraleza

Nenhum comentário: