sábado, 31 de março de 2012

JORNADA ARQUIDIOCESANA DA JUVENTUDE DE FORTALEZA



É com muita alegria que a coordenação anuncia a programação da Jornada Arquidiocesana de Juventude,que acontecerá, amanhã, dia 1º de abril. Este ano o evento se dará de forma diferente. Primeiramente, a procissão com a Cruz peregrina da Arquidiocese, depois da missa de Ramos, retorno à Catedral e ai se desenvolverá, até às 11h30. O restante da programação, com início previsto para às 8 horas acontecerá até as 11h30min da manhã, dentro da Igreja. O tema: "Alegrai-vos sempre no Senhor repito, alegrai-vos!"
08h – Início – Paróquia Cristo Rei – Leve a bandeira de sua comunidade, movimento ou pastoral;10h – Missa de Ramos – Saída dos Jovens com a Cruz em peregrinação pelas ruas de Fortaleza;10h40min – Chegada a Catedral;10h50min – Palavra sobre o tema da Jornada deste ano (Pe. Watson);11h – Apresentação das Realidades Juvenis;11h15min – Homenagem de despedida à Dom José Luiz;11h30min – Término da Jornada Diocesana de Juventude.
Divulguemos nas nossas comunidades e pastorais e nos façamos presente com nosso povo como Igreja unida e jovem e desde os primeiros momentos de nossa Jornada que começará às 8h com a Procissão de Ramos que irá sair da Paróquia do Cristo Rei até a catedral metropolitana de Fortaleza. Levem suas bandeiras, faixas…comentou a Coordenação.
A Coordenação do evento pede ainda para os jovens vestirem camisas de seus movimentos, pastorais, comunidades… "para que possamos apresentar a todos que temos uma identidade como Igreja Jovem. É muito importante que façamo-nos frente em peso pois faremos, como puderam ver na Programação, uma homenagem de despedida a Dom José Luiz, que está assumindo a Diocese de Pesqueira, em Pernambuco".

Informações do Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: