quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COMEÇA HOJE A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, EM PALHANO



Tendo como tema "Com a ajuda de Maria fomos atraídos por Jesus, acolhemos o dom da fé nos tornamos seus discípulos e missionários" e como lema "Feliz aquela que teve fé no cumprimento do que lhe foi dito da parte do Senhor" (Lucas 1,45), começa hoje, o novenário de Nossa Senhora da Conceição, em Palhano, a 150 quilômetros distante de Fortaleza. À frente, o padre William Sousa (foto) que, juntamente com os coordenadores de pastorais, preparou a festa que espera venha a superar os festejos do ano passado.

PROGRAMA:

Hoje, abertura da festa, à 16:30 h com a bênção do novo salão paroquial e caminhada em direção à igreja matriz para a Oração do Ângelus, o hasteamento da bandeira da imaculada Conceição e Celebração da Eucaristia.
E de hoje, até o dia 7 de dezembro, novenário e Celebração Eucarística, sempre às 19 horas, a cada dia presididos por um sacerdote pertencente à Diocese de Limoeiro do Norte.

- 08 de dezembro de 2012, às 8 horas, encerramento da festa com Solenidade Eucarística em honra da Mãe de Deus, a Imaculada Conceição. E às 16h30min, procissão pelas ruas da cidade e coração da imagem de Nossa Senhora.
Dom José Haring, OFM, bispo da Diocese, participará dos festejos no dia 1 de dezembro, quando ministrará o Sacramento da Confirmação a mais de 70 jovens das comunidades da paróquia.

Nenhum comentário: