quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PARÓQUIA SÃO JOÃO EUDES PROMOVE I SEMINÁRIO COMUNIDADE A SERVIÇO DA VIDA


Contando com a presença de um grande número de convidados especiais, como juíza, pastor, diretores de colégios e de postos de saúde entre outros, a Paróquia São João Eudes realizou, na tarde de ontem, no auditório Vereador Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza, o I Seminário Comunidade a Serviço da Vida. O evento foi iniciado às 14h30min., com uma exposição das necessidades da área paroquial e de como as entidades poderão se envolver para a solução dos problemas, "o que só poderá ocorrer se houver a união de todos, independentemente de credo ou religião. Aqui não está a Igreja católica nem evangélica, mas pessoas que querem a melhoria de vida do irmão", comentou o padre Gabriel Mendoza Morales, que presidiu a mesa dos trabalhos.
O pároco agradeceu a todos que contribuíram para o bom êxito do evento e convidando, também, a participarem de um novo encontro, que acontecerá daqui a quatro meses. Portanto, no próximo ano e todos se comprometeram a continuar, "mas antes, cada um dos convidados receberá o um relatório de tudo o que foi discutido neste encontro de hoje", comentou um dos organizadores.
Terminado os trabalhos, o padre Gabriel Mendoza Morales convidou a todos a "andarem 50 metros para participarem de um coquetel, que deveria se realizar aqui na Câmara, mas devido as obras como todos vocês estão vendo, programamos para a Paróquia e com um Pai Nosso, encerrou os trabalhos", quando o relógio marcava 17h20min..



Nenhum comentário: