terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CASCAVEL SERÁ PALCO DA CATEQUESE SOBRE FÉ PARA OS JOVENS


O Ano da Fé é o momento propício, proclamado pelo Papa Bento XVI, para reavaliarmos nosso ‘crer’ diante do sinal dos tempos. “Em que você acredita?”, essa pergunta norteará a Catequese sobre Fé para os Jovens que irá acontecer,  hoje, dia 29 e, amanhã, dia 30, em Cascavel. 
Na oportunidade haverá a presença da Capelinha do Ano da Fé, que está peregrinando pelas Regiões Episcopais da Arquidiocese. As Catequeses serão ministradas pela Luiza de Oliveira com o tema “O Credo e o Ano da Fé” e Eleni Cândido com “Os jovens em intimidade com Deus” hoje (29) e amanhã (30), de 18 às 21 horas, na Capela do Patronato.
Além das Catequeses durante a noite, a Juventude Mariana Vicentina de Cascavel promoverá momentos de partilha sobre o Ano da Fé, na manhã do dia 30, no Hospital da cidade. Durante a tarde a Capelinha será exposta aos alunos do Centro Educacional Juvenal de Carvalho onde Luiza de Oliveira falará sobre as temáticas da Catequese. Já na tarde do dia 31 a Capelinha será levada para a Vila de Idosos São Vicente onde haverá uma conversa sobre a oração do credo.
A Catequese sobre Fé para os Jovens é uma realização da JMV de Cascavel em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e faz parte da agenda de atividades prévias à Jornada Mundial da Juventude de 2013 na Arquidiocese de Fortaleza.
Catequese-G
Serviço
Catequese sobre Fé para os Jovens
Data: Hoje (29) e amanhã (30), das 18 às 21 horas.
Local: Capela do Patronato (Rua Padre Valdevino Nogueira, 2070, Centro). Entrada gratuita.
Mais informações: 085 8559 5327 e 085 9900 1051, ou no e-mail jmvdecascavel@hotmail.com.

Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: