segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PADRE CRISTIANO HENRIQUE TRANSFERIDO PARA SALVADOR


Os paroquianos de São João Eudes, paróquia  localizada no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, foram surpreendidos com a notícia da transferência do padre Cristiano Henrique (Foto: no Centro) para Salvador. Ele vai ser o vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na capital baiana, onde o pároco é o sacerdote cearense Marcos Studart. A data de sua transferência não foi ainda definida, mas ele já fez a comunicação ao arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio A. Tosi Marques, depois fez a divulgação aos paróquianos.

FÉRIAS

Por outro lado, o padre Luís Gabriel, pároco de São João Eudes, que estava de férias na Colômbia, retornou na tarde de ontem e à noite, já estava celebrando na Igreja Matriz (Igreja Menino Deus), que fica nas proximidades da Câmara Municipal de Fortaleza.

MUDANÇA

No seu retorno da Colômbia, o padre Luís Gabriel aproveitou a oportunidade para informar que, a partir do 3º domingo de fevereiro, mais precisamente, no dia 17, serão celebradas três missas aos domingos: 9, 17 e 19 horas e foram acrescentadas mais duas missas: às terças e quartas-feiras, às 6h45 e mantida a celebração das sextas-feiras, às 19 horas. Meia hora antes - às 18h30 - adoração ao Santíssimo Sacramento. Ñão haverá mais a missa das 19 horas, das quartas-feiras, mas está mantida a novena, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Albert Sabin, nas próximidades do Iguatemi, naquele dia.

Nenhum comentário: