quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PROSSEGUEM OS FESTEJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DE LOURDES, NO BAIRRO ELLERY


Os festejos em honra a Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery, em Fortaleza, tem sequência esta noite, a partir das 19 horas, com uma celebração eucarística presidida pelo padre Gerson Luiz Peres Gomes, que na sua homilia abordará o subtema “Rezemos a Virgem para que no seu coração, reúnam-se todos os jovens do mundo” com participação do Terço dos Homens e Apostolado da Oração. Os homenageados da noite são os Idosos

Amanhã, dia 1º de fevereiro, às 19 horas, 7ª. Novena e Missa presidida pelo Pe. Eliezer Moreira abordando subtema “Que a Jornada Mundial da Juventude inspire nos cristãos a renovação do Espírito missionário”  com participação da Comunidade Santa Luzia e Grupo Juvenil Sagrada Família.

Dia 2 de fevereiro, às 19 horas, 8ª. Novena e Missa presidida pelo Pe. Antonio Simplício abordando o subtema “Nossa Senhora de Lourdes e Santa Bernadete abençoem a caminhada de fé da nossa comunidade” com participação do Dízimo, Liturgia e Grupo de Teatro. Os homenageados da noite são os Profissionais da Saúde.

Dia 3 de fevereiro, às 17 horas, procissão; às 19 horas, 9ª Novena e Missa de Encerramento presidida pelo Monsenhor João Jorge Corrêa Filho, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza. Os Homenageados da noite são os Professores.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes fica na Rua Doutor Atualpa, 430, no bairro Ellery. Informações pelo telefone (85) 3281 0013.   

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: