sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PAROQUIANOS LOTAM CAPELA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO


A celebração das Cinzas levou um grande número de paroquianos de São João Eudes à Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, nas proximidades do Iguatemi. A missa foi presidida pelo padre Gabriel Mendoza Morales, que fez uma homilia que tocou muito no coração dos fiéis.

Essa celebração deu início a Quaresma, que é um tempo de reflexão, que antecede à Pascoa e terá a duração de 40 dias. Para o cristão é também um momento de renovação. Durante esse período deve-se fazer penitência, com um objetivo de amar ao próximo e de expressar o nosso amor a Deus.

MAIS MISSAS

No final da missa, o padre Gabriel reafirmou que, a partir do próximo domingo, dia 17, mais uma celebração na Capela Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. O dia começará com uma celebração às 9 horas outra às 17 horas e mais uma às 19 horas, “para melhor atender a todos”.

Afora mais essa celebração do domingo, estão programadas missas às terças e quartas-feiras na Capela Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, às 6h45. A novena das quartas-feiras fica mantida para às 18h30.

Nenhum comentário: