terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PRÊMIO NACIONAL DA MÚSICA CATÓLICA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

A Associação do Senhor Jesus promove mais uma vez o Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos O Senhor, que acontece anualmente e chega a sua 5º edição em 2013.

O objetivo do "Troféu Louvemos O Senhor" é premiar os envolvidos com música, e que a partir dela, realizam trabalhos de evangelização. “A nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para evangelizar e animar a igreja dentro dos novos desafios de comunicação da boa nova do Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou a organização do evento em sua página na web.
Para aqueles que desejam participar do concurso, as inscrições seguem até o 22 de fevereiro. Podem se inscriver: cantores, compositores e artistas da música católica. O regulamento, a ficha de inscrição e outras informações podem ser encontras no site: www.trofeulouvemos.com.br.
A gravação da entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais será no dia 19 de maio; já no dia 22, será o show de entrega do 5º TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR, que deverá ser realizada no Auditório Paulo Apóstolo – nas dependências da TV Século 21/ASJ, em Valinhos (SP).

Canção Nova Notícias, com Arquidiocese de Brasília

Nenhum comentário: