sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARCEBISPO DE FORTALEZA CONVIDANDO PARA A HORA SANTA COM O PAPA NO ANO DA FÉ

O Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio, enviou carta aos párocos e vigários paroquiais responsáveis por áreas pastorais e a todas as comunidades eclesiais convidando-os para a Hora Santa com o Papa no Ano da Fé. Diz a carta:
Somos convidados pelo Santo Padre, o Papa Francisco, para uma Hora de Adoração Eucarística no próximo dia 2 de junho, domingo após a Solenidade de Corpus Christi, dentro da programação do ano da fé.
Para estarmos em sincronia com o Papa, que iniciará a hora santa às 17 horas em Roma, estaremos iniciando a mesma hora santa às 12 horas na Catedral Metropolitana de Fortaleza.
Convocamos todas as comunidades, paróquias e áreas pastorais, congregações religiosas e movimentos eclesiais a participar deste momento universal de adoração eucarística: ou na Catedral Metropolitana conosco, ou poderão realizar a mesma hora santa ao meio dia de 2 de junho – domingo em suas paróquias ou comunidades.
Pedimos a nossos irmãos e irmãs que motivem os fiéis para esta Hora Santa do Ano da Fé, verdadeira comunhão espiritual de toda a igreja diante de Jesus.
Comunicamos em nome da Arquidiocese de Fortaleza, que estaremos todos unidos ao Santo Padre nesta oração comum.
Contando com a sua participação, pedimos sobre todos, as bênçãos do Senhor,

Em Jesus e Maria, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza.

Nenhum comentário: