sábado, 29 de junho de 2013

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO CEARÁ PROMOVE SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO


Acontece, hoje, dia 29, e, amanhã, dia 30 de junho, o Congresso Estadual de Cura e Libertação, realizado pela Renovação Carismática Católica do Estado do Ceará, que trouxe a Fortaleza o Frei Elias Vella, considerado um dos mais notáveis exorcistas de seu país, Malta, e além de ser Presidente da Comissão Arcebiscopal sobre Ocultismo e Satanismo é escritor com mais de 40 publicações.
O evento se realiza no Ginásio Padre Félix Pistone – Colégio Piamarta na capital cearense e tem como tema: “Tomou sobre si as nossas dores, por suas chagas fomos curados” (Cf Is 53, 5b).
O Seminário conta com momentos de formação, ensinos, adoração e ainda a participação de grandes nomes da Renovação Carismática no Estado do Ceará.
O pregador
Frei Elias Vella é membro da Província Maltense dos Franciscanos Menores Conventuais. Formou-se teólogo em 1965 pela Universidade Laterana, em Roma (Itália) e por 24 anos foi professor de Teologia Dogmática e Teologia Pastoral no INSERM (Instituto Nacional Studiorum Ecclesiasticorum, Religiosorum Melietensium). Este instituto prepara estudantes religiosos de diversas ordens, academicamente e para o sacerdócio.
Frei Elias foi Ministro Provincial em sua província, de 1974 a 1986 e pároco em sua cidade natal. Ele foi nomeado pelo arcebispo de Malta, Dom Joseph Mercieca como Representante para a Vida Religiosa em Malta e, mais tarde, Exorcista Oficial da Arquidiocese de Malta.
Ele é autor pelo mundo em diversos idiomas: maltês, inglês, italiano, tcheco, eslovaco e português. Somente no Brasil, já são 13 títulos, incluindo “O AntiCristo”, “Deus te quer por inteiro” e “O líder de fé”. Frei Elias conduz orações, seminários, retiros e exercícios espirituais em diversos países espalhados nos cinco continentes.//
Informações: (85) 8849 2516 – www.rccceara.org

Assessoria de Imprensa – Eder Machado (85) 87350501 – comunicadoresceara@gmail.com

 


 


 

Nenhum comentário: