sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MISSA DA SAÚDE NA FESTA DE SÃO JOÃO EUDES



Os festejos em honra a São João Eudes têm sequencia nesta noite, a partir das 18h30, com novena e adoração ao Santíssimo Sacramento e uma celebração eucarística, denominada de “Missa da Saúde”, presidida pelo padre Amado Vanegas Gomes, Superior da Comunidade Eudista. A comunidade convidada é “Menino Deus”, da Igreja Matriz, com animação a cargo da comunidade “Anuncia-me”. Em seguida, lazer com música, bazar e comidas típicas.

ARCEBISPO

Dom José Antonio A.Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, será o celebrante de domingo, dia 18, na última noite de novena, com os Associados Eudistas sendo a comunidade convidada da noite, com a animação a cargo  do Ministério de Música Shemá. Depois, bingo e música, na quadra de esportes.

PROCISSÃO

A festa de São João Eudes ficará encerrada na segunda-feira, dia 19, com uma missa solene, às 19h15, mas antes haverá uma procissão com a imagem do padroeiro, saindo da Igreja Matriz às 18h30 para percorrer algumas avenidas e ruas da Paróquia. A comunidade convidada: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e animação do Ministério de Música: Célula Paroquial.

Nenhum comentário: