quarta-feira, 30 de abril de 2014

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NO ÁLVARO WEYNE, PROMOVE FESTA DE SUA PADROEIRA


A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Álvaro Weyne dá início, amanhã,  dia 1º,  prosseguindo até 13 de maio, a festa de sua padroeira, tendo como tema “Maria, Mãe da Esperança, ajuda-nos a construir um mundo de paz”. De 22 a 30 de abril aconteceu  novena nas casas. Durante a trezena todos os dias, às 18h20, antes da Missa acontecerá o terço sobre a responsabilidade da equipe de liturgia, como também acolhida das comunidades e dos padres. Na parte social todos os dias, quermesse entre outras atrações.
A programação
Dia 1° de maio (Quinta-feira) às 8h, Bicicletada e às 19h, Missa de abertura animada pela Comunidade São José. Os noiteiros deste dia são Conselho local e Comunidade São Sebastião.
Dia 02 de maio (Sexta-feira) às 19h, Missa animada pelo Time de Cristo da Comunidade São José. Os noiteiros deste dia são Apostolado da Oração e MDJ.
Dia 03 de maio (Sábado) às 17h, Missa animada pelo Allan e Camila. Os noiteiros deste dia será o ECC.
Dia 04 de maio (Domingo) às 17h, Missa animada pelo Lúcio e equipe. Os noiteiros deste dia serão o MESC e os Evangelizadores do Conjunto Santo Antonio.
Dia 05 de maio (Segunda-feira) Missa 19h, animada pela Perseverança. Os noiteiros deste dia serão a Catequese e Perseverança.
Dia 06 de maio (Terça-feira) às 19h, Missa animada pela Transfiguração. Os noiteiros deste dia serão o Terço dos Homens e Mãe Rainha.
Dia 07 de maio (Quarta-feira) às 19h, Missa animada pela Transfiguração. Os noiteiros deste dia serão a Pastoral do Dízimo e Transfiguração.
Dia 08 de maio (Quinta-feira) às 19h, Missa animada pela Tiago e Fabrícia. Os noiteiros deste dia serão a Pastoral da Criança e Comunidade São José.
Dia 09 de maio (Sexta-feira) às 19h, Missa animada pela Comunidade São João. Os noiteiros deste dia serão a Pastoral do Idoso e Comunidade Santa Maria Goreti.
Dia 10 de maio (Sábado) às 17h, Missa animada pelo Cláudio e Sandra. Os noiteiros deste dia serão a Pastoral da Família.
Dia 11 de maio (Domingo) às 17h, Missa animada pelo Lúcio e equipe. Os noiteiros deste dia serão a Legião de Maria e Comunidade São João.
Dia 12 de maio (Segunda-feira) às 19h, Missa animada pela Francisca Guerra e equipe. Os noiteiros deste dia serão a Pastoral do Batismo e Pastoral da Sobriedade.
Dia 13 de maio (Terça-feira) Missas nos seguintes horários: 8h, 12h, 19h e 20h, Procissão luminosa de N. S. de Fátima, animada pela Francisca e equipe e  do Coral formado por pessoas dos grupos de cantos de todas as comunidades. Os noiteiros deste dia serão Conselho local e Paróquia de N.S. do Perpétuo Socorro e todas as Comunidades da Paróquia de N. S. de Fátima.
Informações com Celestina de Aguiar pelo telefone (85) 3228.5365 na Secretaria Paroquial.


Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: