sábado, 29 de novembro de 2014

AMIGOS E PAROQUIANOS DO PADRE LUÍS GABRIEL COMEMORAM SEU ANIVERSÁRIO


Um grande número de amigos e paroquianos do padre Luis Gabriel, pároco de São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, comemorou o seu aniversário, com um jantar-adesão, na Casa de Formação dos Padres Eudistas.

A noitada começou com o padre recepcionando a todos na entrada da casa. Quando todos ocuparam as mesas, o aniversariante pegou o microfone e agradeceu aos que compareceram e aos que não puderam, claro que por motivo de força maior. Ele aproveitou para relatar a sua vida na Paróquia, especialmente o trabalho que desenvolve ali, com a ajuda dos paroquianos.

Logo em seguida, como sempre faz, Olga, da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, falou em nome dos paroquianos ressaltando o trabalho realizado pelo padre Luís Gabriel, que vem desenvolvendo um serviço social em prol dos mais necessitados, com a ajuda dos padres Amado, João Carlos e Cristiano e dos seminaristas, na foto abaixo com o aniversariante.

JANTAR

Depois o aniversariante convidou a todos para se servir, mas antes fez uma bela oração. Após o jantar, todos cantaram o tradicional “Parabéns pra você”.


Nenhum comentário: