quinta-feira, 23 de julho de 2015

COMUNIDADE “MAR A DENTRO” COMEMORA SUAS BODAS DE PRATA



Aluízio Nóbrega, fundador da Comunidade Católica Face de Cristo, na foto com a esposa Célia, viajou a São José do Rio Preto, São Paulo, para participar de um retiro para 150 fundadores de comunidades. “São aquelas que já estão em missão há um bom tempo”, comentou Nóbrega, que viajou na última quarta-feira.
Para hoje, quinta-feira, dia 23 de julho, revelou Aluízio Nóbrega, estão programados um Congresso da Fraternidade Internacional, com a presença de mais de 1.500 pessoas,  de muitas comunidades, e  uma reunião do Conselho da Fraternidade Internacional. Trata-se de um evento organizado e promovido pela Comunidade “Mar a Dentro”, fundada pelo Dilben,tendo como cofundador o padre Douglas e que está completando 25 anos.  A Comunidade “Mar a Dentro”, além de missões no Brasil tem uma casa na Suíça.

O presidente Aluízio Nóbrega informou ainda que serão realizados o Congresso e uma reunião do Conselho da Fraternidade Brasil, que contará com a presença de dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, e dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém do Pará.

Nenhum comentário: