sexta-feira, 30 de outubro de 2015

REGIÃO EPISCOPAL SÃO JOSÉ REALIZA SEMANA MISSIONÁRIA

A Região Episcopal São José deu início no último dia 24 de outubro e prossegue até 1º de novembro de 2015 a Semana Missionária na Região. A mesma faz parte da programação do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, organizada por cada Região Episcopal. A missão conta com aproximadamente 150 missionários que se colocam a serviço do Reino segundo seus horários disponíveis.
A mesma está indo ao encontro do Povo de Deus nas comunidades que pertencem a paróquia Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe e Nossa Senhora Aparecida na Praia do Futuro. Está sendo um momento de graça do Senhor. Na abertura contaram com padres vindos de diversas paróquias da Região. Durante esses dias estão realizando também visitas aos enfermos nas comunidades, alguns padres de outras paróquias da Região tem ajudado bastante. Muita animação, entrosamento e participação estão marcando por demais os dias de missão.

A Região São José convida todo o Povo de Deus para o encerramento da Semana Missionária que acontecerá próximo domingo dia 1º de novembro, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde no Mucuripe. Forte abraço Missionário!
Por Maciel Neto – Secretário da Região São José
Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: