quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RÉVEILLON DA PAZ DEVE REUNIR MAIS DE 10 MIL PESSOAS EM FORTALEZA


Evento terá entrada gratuita e está marcado para início às 21h, na barraca Solarium na Praia do Futuro
hojeNesta virada de ano, o tradicional Réveillon da Paz chega a 18ª edição com a expectativa de alcançar um público entre 10 e 12 mil pessoas. A festa contará com cerca de oito horas de programação, dentre apresentações musicais e momentos de louvor e adoração. A programação começa às 21h desta quinta-feira, 31, e segue até às 5h do primeiro dia do ano de 2016 na Barraca Solarium (Av Zeze Diogo,5851- Praia do Futuro). O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom. A entrada é gratuita.
A orla marítima foi novamente escolhida para abrigar a comemoração do Ano Novo. Quem desejar adquirir uma mesa para quatro pessoas com direito a buffet com entrada, jantar e sobremesa poderá adquirir o serviço na hora. Quem adquire o serviço tem entrada diferenciada no evento.
As atrações são de estilos musicais variados. O forró de Naldo José, o pop rock de Missionário Shalom e Ana Gabriela, as canções inesquecíveis de Suely Façanha e os sucessos de Diego Fernandes prometem fazer a animação dos participantes do Réveillon da Paz. Próximo à meia-noite, o Padre Antônio Furtado conduzirá um momento de oração diante do Santíssimo Sacramento.
O grande diferencial do Réveillon da Paz é iniciar o novo ano em Adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de bênção do sacerdote da Comunidade Shalom, padre Antonio Furtado. “O Réveillon da Paz é um convite para iniciar o ano novo aos pés do Senhor, cercado de amigos e família. Uma festa com muita música, animação e oração em um ambiente praiano, onde todos se unem para pedir Paz ao mundo e as bênçãos de Deus para o ano que começa”, destacou o coordenador de marketing do setor de eventos Shalom, Daniel Garcia.
Como chegar
Os ônibus que passam na Avenida Dioguinho são:
54 – Corujão/Praia do Futuro/Caça e Pesca
752 – Caça e Pesca/Centro
906 – Caça e Pesca/Serviluz/Centro
909 – Praia do Futuro/Caça Pesca/Beira Mar
920 – Papicu/Caça e Pesca

Fonte: Site da Comunidade Shalo

Nenhum comentário: