quinta-feira, 31 de março de 2016

AMORIS LAETITIA SERÁ O TÍTULO DA EXORTAÇÃO APOSTÓLICA SOBRE A FAMÍLIA DO PAPA FRANCISCO




Dia 8 de abril de 2016 será apresentado e publicado o documento papal que segue os sínodos de 2014 e 2015

REDACAOPAPA FRANCISCO

Foto: ZENIT

Se intitulará Amoris Laetitia a exortação pos-sinodal do Papa Francisco e a publicação sairá na sexta-feira 8 abril. O anúncio foi dado esta manhã pelo porta-voz vaticano, pe. Federico Lombardi, durante uma coletiva de imprensa improvisada com os jornalistas credenciados na Sala de Imprensa da Santa Sé.

O documento muito esperado, que vai tirar as conclusões das duas assembleias sinodais sobre a família de 2014 e 2015, será apresentado durante uma coletiva de imprensa na sexta-feira, 8 de abril às 11h30, na Sala de Imprensa do Vaticano.

Estarão presentes para a ocasião: Cardeal Lorenzo Baldisseri, secretário-geral do Sínodo dos Bispos; o cardeal arcebispo de Viena, Christoph Schönborn; o Professor Francesco Miano, docente de filosofia moral na Universidade de Roma Tor Vergata, ex presidente nacional da Ação Católica; a professora Giuseppina De Simone (esposa de Miano), professora de filosofia na Faculdade Teológica do Sul, com sede em Nápoles.

A coletiva de imprensa terá tradução simultânea em italiano, Inglês e Espanhol e será transmitida em streaming pelo site http://player.rv.va.tÍTU

Nenhum comentário: