terça-feira, 28 de junho de 2016

ENCERRADOS FESTEJJOS EM HONRA A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO


Com a meditação  do Terço Mariano, coordenada  pelo movimento “Terço dos Homens”, iniciada na Capela, tendo à frente o  padre Luís Gabriel; uma procissão que percorreu as ruas Albert Sabin, Justino Café Neto, Francisco Farias Filho, Cláudio Dias Leite, Jacinto Botelho e mais uma vez a Albert Sabin e uma celebração eucarística, presidida pelo padre Johnja Lopez, ficaram encerrados na noite passada, os festejos em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Capela no bairro dos Guararapes, nas proximidades do Iguatemi, pertencente a Paróquia São João Eudes, 

A festa foi  iniciada na última sexta-feira, com o Tríduo, durante o qual foi recitado o Terço Mariano, em seguida   meditação e a  bênção do Santíssimo Sacramento, terminando a liturgia  com uma missa, em seguida um convívio entre os participantes do tríduo e da celebração eucarística. Sábado e domingo a mesma programação.

FINAL

Ontem, segunda-feira, dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a festa foi encerrada, com a procissão  e a celebração eucarística, ficaram encerrados os festejos da padroeira. Antes da bênção final, anjos entraram na Capela conduzindo cestas com pétalas de rosas, um  terço, o coração de Jesus  e a coroa que foi colocada em Nossa Senhora como rainha de todos aqueles que a invocam como o seu Perpétuo Socorro.


A bênção final foi dada fora da Capela, depois que o presidente da celebração descerrou a bandeira de Nossa Senhora  Perpétuo, que foi  hasteada na abertura do Tríduo. 

Nenhum comentário: