quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

COMO É LINDA A MINHA FAMÍLIA




Natal. Reunião de família. Num café, quase almoço, reuni a minha linda família, composta por três filhos e oito netos. Claro, e minha esposa. Foram incluídos os genros. Foi uma manhã de recordações. Como a de espera do Papai Noel, que trazia os presentes.  Na minha história constava o presente que pedira a Ele  – um carrinho de madeira, de fabricação artesanal, não ganhei. Em seu lugar, uma baratinha. Mais de 60 anos depois, Papai Noel  enviou-me uma carta dando explicações. Muito convincentes.

Mas antes do café. Antes dos presentes, rezamos um Pai Nosso,  fizemos uma oração de entrega e agradecemos a Deus pelo dom da nossa vida. Pelo alimento que estava na nossa mesa. Isto nós fazemos todos os anos. Jesus Cristo sempre em primeiro lugar. Ele, menino, está ali à nossa Frente. Na hora da fotografia, estava nos braços de minha mulher. Depois das brincadeiras, tomamos o nosso café  de natal. Foi uma manhã muito linda, como linda é a minha família. A gente nota pelo semblante de cada um na foto, ao lado da árvore de Natal.

Eu só tenho é que agradecer a Deus pela família que tenho. Pelos filhos e netos e pelas esposas que ele me deu: Ivonise e Jânia. A primeira foi cedo para o céu. A segunda, Jânia, fui encontrá-la na Europa, depois de três anos de viuvez.

Obrigado, Senhor!



Nenhum comentário: