domingo, 26 de fevereiro de 2017

RENASCER JÁ EESTÁ NO SEGUNDO DIA EM CIDADES DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ

 


Festa das Cores e Bloco da Paz agitaram Renascer em Forquilha
Moradores de pelo menos cinco cidades da região norte do Ceará já estão vivendo seu segundo dia do Renascer 2017. Em Forquilha, a festa foi marcada pelo Bloco da Paz e a festa das cores. Vários jovens lotaram a praça da cidade para aproveitarem o momento de diversão. “Foi uma experiência nova e diferente, comparada a outros lugares que eu já fui. Achei muito bom e vou participar todos os dias do Renascer”, conta a jovem Isabella.
Além de Forquilha, Alcântaras, Massapê, Aranaú e Cariré também iniciaram a programação neste sábado (25). Em Aranaú, cerca de 150 pessoas estiveram na Adoração ao Santíssimo Sacramento na paróquia da cidade. Nos próximos dias o Renascer começa a partir das 15h.
Primeiro dia do Renascer em Aranaú-CE contou com Adoração ao Santíssimo Sacramento
 
Já em Alcântaras, o Renascer iniciou com Santa Missa às 18h do sábado (25), presidida pelo Padre Marconi. Aproximadamente 500 pessoas estiveram na celebração de abertura. Enquanto isso, o Renascer Kids da cidade acolheu 60 crianças. Ainda no primeiro dia do evento em Alcântaras, a Banda Swingueira de Cristo animou os participantes, com show que começou por volta das 23h.
Em Massapê, o Renascer também começou com Santa Missa na noite deste sábado. Em seguida a banda católica Swing Leva Deus trouxe muita alegria através da música para o público de cerca de 500 pessoas.
 
Programação com Shows
 
Em Forquilha e em Cariré haverá show neste domingo de Renascer. A Banda Swing Leva Deus se apresenta às 20h30 em Cariré para encerrar o segundo dia do retiro de carnaval. Antes disso, haverá Santa Missa, às 19h, na Escola Marieta Cals (Rua Sebastião Miranda, 550).
Já em Forquilha a animação fica por conta do Shalom na Praça, jovens que irão se apresentar às 20h, após a Santa Missa que começa às 19h. Ainda em Forquilha, na segunda (27), às 21h, tem Banda na Fé, já na terça (28), Swing Leva Deus sobe ao palco às 20h30. É muita alegria, animação e shows nesse Renascer 2017.
unidade Shalom
 
Fonte: Site da Comunidade Shalom

Mateus Ferreira

 


Nenhum comentário: